Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga generalizada em evento deixa dez pessoas feridas; cinco foram baleadas

(Foto: Divulgação/PM) - Briga generalizada em evento deixa dez pessoas feridas
(Foto: Divulgação/PM)

Um encontro de motociclista acabou em confusão na noite deste sábado (8), no parque de exposições de Pato Branco. Um tumulto generalizado registrado no local deixou pelo menos dez pessoas feridas – cinco foram baleadas.

A confusão aconteceu quando dois grupos rivais, de Cascavel e Osasco (SP), se encontraram no evento e começaram a discutir. Com armas e objetos como cassetete e soco inglês, os integrantes deram início a um tumulto generalizado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, ao chegar no local, integrantes de um dos grupos não acataram a ordem policial e dispararam em direção a multidão, atingido os rivais. A PM reagiu e atingiu quatro pessoas.

De acordo com a PM, cinco pessoas foram baleadas e outras cinco foram agredidas. Todos os feridos foram encaminhados a hospitais da cidade. Foram apreendidas duas armas de fogo, cassetetes, soco inglês, e outros objetos.

Os envolvidos foram identificados e devem ser indiciados por tentativa de homicídio, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo entre outros crimes.

Colaboração PPNews

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo