Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Briga generalizada termina com três pessoas feridas

(Foto: Divulgação / PM) - Briga generalizada termina com três pessoas feridas
(Foto: Divulgação / PM)

Uma briga generalizada terminou com três pessoas feridas, uma delas em estado grave, na localidade de Atanazildo, área rural de Ivaí (93 quilômetros de Ponta Grossa) neste domingo (8). Segundo a Polícia Militar, no local onde ocorreu a briga, estava sendo realizada uma festa.

Testemunhas afirmaram aos policiais que também ocorreram diversos disparos de arma de fogo. Quando a PM chegou ao local, algumas pessoas informaram que a briga havia acabado e que três vítimas haviam sido conduzidas para o Hospital Municipal de Ivaí, sendo que duas delas haviam sido feridas por arma de fogo e uma foi agredida com chutes e socos.

Profissionais da equipe de segurança da festa informaram que tentavam separar a briga, quando ouviram os disparos. Porém, eles não souberam informar quem seria o possível autor dos tiros. Testemunhas viram um dos seguranças sacar uma arma, mas nada de errado foi encontrado com eles.

Os policiais foram ainda até o hospital e encontrou os três feridos. Uma das vítimas levou um tiro no rosto e outra foi ferida com um disparo na cabeça. Ambas permanecem internadas em estado grave. Um jovem foi agredido com chutes e socos – ele permanece internado, e seu estado de saúde é estável.

Colaboração Rádio Najuá.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo