Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caapsml recebe propostas para cessão de imóvel ao lado da prefeitura de Londrina

(foto: Google Maps/Reprodução) - Caapsml recebe propostas para cessão de imóvel ao lado da prefeitura
(foto: Google Maps/Reprodução)

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) recebe até a próxima segunda-feira (31) propostas da licitação para Concessão de Uso de imóvel pertencente ao Fundo Financeiro da Previdência Municipal. O imóvel, localizado na Rua Henrique Dias, esquina com a Av. Duque de Caxias, possui área total de 2.178,75 metros quadrados.

Os envelopes com a documentação de habilitação e a proposta de preço devem ser entregues até às 12h30, de segunda-feira (31). Os interessados, pessoa física ou jurídica, devem entregar os documentos na Diretoria Administrativo Financeira da C (Av. Duque de Caxias, 333, 1º andar). A abertura dos envelopes será às 13 horas, no auditório da Caapsml.

A modalidade do processo é Concorrência, do tipo maior oferta ou lance. O valor mínimo para as propostas é de R$ 6.400,00 por mês. O prazo de vigência da concessão é de 12 meses e pode ser prorrogado por até 60 meses. De acordo com o superintendente da Caapsml, Denilson Vieira Novaes, o imóvel é um ativo importante para a Previdência Municipal, visto que, hoje, a Caixa de Assistência tem dois imóveis, sendo que um deles já está alugado.

O edital nº 16/2016 está disponível no Portal da Prefeitura e no site www.caapsml.com.br. Ele foi publicado no Jornal Oficial do Município, no dia 22 de setembro de 2016. Os interessados em participar do certame podem tirar as dúvidas, das 12 às 18 horas, pelo telefone (43) 3376-2557 ou (43) 3376-2621, ou pelo endereço eletrônico credenciamento@londrina.pr.gov.br.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)