Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Câmera registra ex-marido de estudante saindo de apartamento; veja

A equipe de reportagem da Rede Massa teve acesso exclusivo a câmeras de segurança da região onde mora a estudante de Direito, Andriele Gonçalves da Silva, 22 anos, desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (9). Nas imagens é possível ver o ex-companheiro da jovem, o policial militar Diogo Coelho Costa, que é o principal suspeito do desaparecimento de Andriele.

Além disso, o policial militar, fardado, utilizando uma viatura policial e acompanhado de outro PM, aparecem em imagens de segurança de uma residência, onde eles até solicitam à moradora que forneça as imagens.

Um jovem, que seria o pivô da separação de Andriele e Diogo, também falou com a equipe de reportagem. Ele não quis se identificar por medo do policial. “Ela falou que estava apaixonada por outro cara e que era para ele deixar ela em paz, só que ele queria saber o nome, daí que começou a acontecer essas coisas”.

A informação de familiares da jovem é que foi feito contato com o ex-companheiro de Andriele e que ele “está em internamento desde a quinta-feira e que está afastado das funções na Polícia Militar”.

A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o caso.