Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Câmeras de segurança flagram suspeitos de explodir caixas eletrônicos

Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes que explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (11), em Jaguariaíva. A situação foi registrada por volta das 3h30, e realizada por cerca de 10 suspeitos fortemente armados, que utilizaram pelo menos três veículos.

No vídeo, é possível ver o momento em que um carro branco chega ao local e quatro homens saem do veículo, atirando para o alto, aparentemente armados com fuzis. Em seguida, o condutor estaciona e aguarda os suspeitos.

Logo depois, os homens aparecem correndo e é possível ver fumaça saindo da agência, causada pelo acionamento do dispositivo contra roubos do banco. Com as explosões, os vidros das agências foram quebrados. Um valor não divulgado pela instituição foi levado de um dos bancos.

Um dos veículos utilizado pelos suspeitos foi localizado abandonado, com uma quantia em dinheiro e dois rádios com frequência da polícia em seu interior. Nenhum dos integrantes do grupo de assaltantes foi encontrado até o momento. A Polícia Civil e Federal investigam o caso. 

Colaboração Felipe Macedo/ Rede Massa