Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Câmeras de segurança registram assassinato de comerciante

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Oziel Pereira Pinto, dono de uma panificadora localizada no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, foi morto com um tiro no peito durante um assalto, na manhã desta terça-feira (5). A vítima, que fazia o manuseio dos pães, não reagiu e foi baleada ao sair de trás de uma coluna do estabelecimento.

Três jovens, entre 18 e 20 anos, invadiram o local em que estava também um padeiro e uma funcionária, e anunciaram o assalto. “De imediato já foram até o caixa e o senhor Oziel estava na parte de trás da panificadora, fazendo o manuseio dos pães ali. Ao perceber o assalto, saiu de trás de uma coluna, apenas saiu, não teve reação e não estava com nada em mãos. A hora que saiu, o indivíduo já efetuou um disparo que veio a atingir o peito do senhor e ele infelizmente veio a óbito”, detalhou o soldado Romualdo, do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência.

Após atirar contra a vítima, de 45 anos, o trio fugiu da panificadora levando uma quantidade em dinheiro, e entrou em um Pálio de cor vermelha, onde estava um quarto suspeito. “Passaram por mim e quase me atropelaram! Eu conhecia o Oziel há anos, ele tinha a panificadora há algum tempo e esse foi o quarto assalto. Chegou a ficar fechado um tempo, aí abriu de novo, colocou câmera e tudo, mas mesmo assim... aconteceu”, relatou Wilson dos Santos, que mora na região.

Dois presos

A PM fez buscas pela região e prendeu dois suspeitos pelo latrocínio, de 16 e 19 anos, e apreendeu a arma utilizada no crime.

Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa