Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Câmeras de segurança registraram jovem em carro de seu assassino

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Gisele Luzia Aparecida de Lima, de 26 anos, entrou no carro de Paulo César Andrade do Nascimento, apontado como o responsável pela morte da jovem. A gravação foi feita no último domingo (3), em Nova Olímpia.

O registro ajudou a polícia a esclarecer o crime. A gravação foi feita pelas câmeras de um posto de combustível que funciona ao lado do ponto em que a Gisele esperava o ônibus para ir a Maria Helena. As imagens mostram a vítima chegando no ponto de ônibus e, em seguida, o suspeito chega ao local de carro.

“Ele atravessa a rua e vai a um estabelecimento comercial para comprar alguma coisa, na tentativa de tornar a ocasião um encontro casual. Depois volta, chama Gisele que estava esperando o ônibus e oferece a carona. A jovem aceita e entra no carro”, conta Milton Cinque, superintendente da 7ª SDP.

Ao ser preso, o cobrador de ônibus Paulo César Andrade do Nascimento confessou que estuprou e matou a jovem. Ele a esfaqueou e depois deu golpes na cabeça da jovem com um macaco de veículo.

Colaboração O Bemdito