Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Câmeras flagram mulher que abandonou bebê em lixeira de banheiro; veja o vídeo

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta quinta-feira (9), as imagens de câmeras de segurança que flagram uma mulher abandonando uma bebê, recém-nascida, no Terminal Central de Londrina. O caso foi registrado na última sexta-feira (3), e a criança foi resgatada com vida. A bebê foi abandonada na lixeira do banheiro do local, dentro de uma sacola, ainda com a placenta da mãe.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher entra no banheiro e sai andando cerca de 20 minutos depois, a passos lentos. As câmeras também registraram os agentes de segurança do terminal sendo avisados de que a criança tinha sido encontrada. Eles imediatamente saem correndo para resgatar a recém-nascida.

De acordo com a delegada do Nucria, Lívia Pini, a mulher chegou ao terminal no ônibus da linha Jardim do Sol e, segundo testemunhas, estava muito agitada. As investigações apontam que a mulher que cometeu o crime estaria em tratamento no Centro de Assistência Social (CAPS).

A bebê resgatada foi encaminhada para receber os cuidados médicos na Maternidade Municipal Lucilla Ballalai. O caso agora está na Vara da Infância de Londrina, que deve decidir se a menina para onde a menina será encaminhada.

Colaboração Odair José/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo