Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caminhão desde rua desgovernado e prensa carro em loja

Caminhão desde rua desgovernado e prensa carro em loja

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas em estado grave, em um acidente de grandes proporções na manhã desta terça-feira (7), na Rua Itabira, no Centro de Pato Branco. De acordo com o relato do comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Dornelas, para a Rádio Itapuã, “um caminhão de bebidas possivelmente tenha ficado sem freios e desceu parte da via descontrolado atingindo três veículos”. 

O capitão destacou que essas ainda são informações preliminares, uma vez que a prioridade foi do atendimento foi socorrer os feridos. “Cinco pessoas ficaram feridas, sendo duas graves, que são as duas pessoas que estavam na Saveiro que foi prensada na parede”, relatou na entrevista. “Os outros três feridos são o motorista do caminhão e os condutores dos outros dois carros que foram atingidos, um HB20 e um Fiesta”, acrescentou. Essas três pessoas sofreram ferimentos leves.

A rua foi isolada pela polícia para o atendimento às vítimas. A transmissão de energia foi parcialmente interrompida, uma vez que a rede foi danificada. A estrutura da loja onde o carro foi prensado deve ser avaliada.

Colaboração Rádio Itapuã

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo