Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caminhão perde o freio e acaba atingindo três carros na BR-376

Caminhão perde o freio e acaba atingindo três carros na BR-376

Um caminhão e três carros se envolveram em um acidente de trânsito na tarde de domingo (17), na BR-376 em Ponta Grossa. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão teve problemas mecânicos e atingiu na traseira um Onix, um Bravo e um Uno.

A polícia revelou que cerca de 2 quilômetros antes deste acidente, aconteceu outra batida, esta envolvendo dois caminhões. Um bateu na traseira do outro, ninguém se feriu, mas gerou lentidão no tráfego.

Na fila gerada pelo primeiro acidente o caminhão teve uma pane nos freios. O condutor ainda tentou parar o veículo o jogando na defensa metálica que divide as pistas. No entanto, a manobra não teve o resultado desejado e os carros de passeio foram atingidos. O Bravo chegou a sair da pista e bater na defensa metálica.

Apesar da dinâmica do acidente, ninguém se feriu. Todos os condutores foram submetidos a exames de etilômetro, sendo que todos foram negativos para ingestão de álcool. O cronotacógrafo do caminhão foi verificado e apontou que o veículo estava a 40 quilômetros por hora no momento do acidente e que não havia excesso de peso no carregamento de soja.  

Uma pista teve o fluxo interrompido e houve lentidão no tráfego até às 18 horas.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo