Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caminhão tomba sobre carro e motorista morre na BR-158

Caminhão tomba sobre carro e motorista morre na BR-158

Um grave acidente registrado no fim da tarde desta segunda-feira (13) na BR-158, em Rio Bonito do Iguaçu, deixou um morto e dois feridos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região do Aeroporto, próximo a Ponte do Rio Xagu, sentido Saudade do Iguaçu.

O acidente envolveu um Uno e um caminhão. Com a batida, o Uno ficou completamente destruído. Conforme a PRF, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e tombou sobre o veículo. Em seguida, o caminhão foi parar no acostamento.

O motorista Claudinei do Nascimento, 28 anos, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. No caminhão estavam o motorista Wilmar de March, 52 anos, e o passageiro Sidinei de Brito, 32 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Laranjeiras do Sul.

Peritos da Criminalística fizeram perícia e, em seguida, o corpo de Claudinei foi liberado e recolhido ao IML de Pato Branco. As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Colaboração Portal RBJ.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo