Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caminhoneiro é preso por embriaguez após bater em três veículos

Motorista disse não se lembrar de ter provocado os acidentes e se recusou a fazer o bafômetro (Foto: Divulgação / PM) - Caminhoneiro é preso por embriaguez após bater em três veículos
Motorista disse não se lembrar de ter provocado os acidentes e se recusou a fazer o bafômetro (Foto: Divulgação / PM)

Um caminhoneiro de 34 anos foi preso nesta terça-feira (25) dirigindo embriagado pela região do bairro Contorno e pelo núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. O suspeito bateu em pelo menos três carros e dirigia em zigue-zague, além de subir nas calçadas e meios-fios. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a PM, o dono de um dos carros atingidos pelo motorista perseguiu o caminhão e avisou os amigos a localização do veículo. Os policiais flagraram o caminhoneiro totalmente sem controle e tentaram fazer a abordagem ainda no perímetro urbano, mas o motorista conseguiu acessar a BR-376 em direção a Curitiba.

Após alguns quilômetros de perseguição, a PM conseguiu abordar o motorista, que apresentava diversos sintomas de embriaguez, como hálito alcoólico, dificuldade de equilíbrio, olhos vermelhos, além de dizer que não se lembrava de ter provocado os acidentes. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por provocar danos nos outros veículos.