Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caminhoneiro feito refém é liberado e roubo em andamento é impedido pela PRF

PRF liberta caminhoneiro feito refém e impede andamento de roubo

Um caminhoneiro de 24 anos foi feito refém por assaltantes armados na BR-116, a Rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o caminhão seguia sentida São Paulo quando foi abordado ainda em movimento, por cinco indivíduos que seguiam em um Palio de cor branca.

Pelo menos três dos suspeitos estavam armados, segundo a polícia. O caminhoneiro foi abrigado a seguir até uma estrada de terra, conhecida como “Estrada Figueira”, onde a carga de roupas, brinquedos e outros produtos começou a ser saqueada.

A PRF foi acionada por uma empresa de monitoramento, que detectou que o caminhão havia desviado a rota. Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o roubo ainda em andamento. Assim que avistaram os agentes da PRF, os assaltantes efetuaram disparos de armas de fogo. Os policiais revidaram e o grupo de criminosos fugiu em direção a uma área de mata.

O caminhoneiro que era mantido refém na cabine foi libertado. Ninguém se feriu e 80% do carregamento foi recuperado. Ninguém foi preso.

Colaboração PRF