Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carga de madeira atinge caminhão durante batida; motorista morreu

Carga de madeira atinge caminhão durante batida; motorista morreu

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixou um motorista morto no fim da tarde dessa quarta-feira (7) na BR-163 em Capitão Leônidas Marques.

Segundo informações apuradas no local, um caminhão Bitrem, placas de São José do Cedro (SC) conduzido por Claunei Luiz Carvalho de 50 anos, estava carregado com madeira e seguia para a cidade de Chui (RS) quando perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu um veículo Peugeot, placas de Pato Branco que tinha como motorista, Lucas Munzlimger de 24 anos.

Com a forte batida, o automóvel foi arremessado para fora da pista. A carga de madeira do bitrem se soltou e atingiu frontalmente a cabine de outro caminhão carregado com fumo.

A carga de fumo seguia de Venâncio (RS) para o Paraguai. O motorista identificado como Leori Krilow de 57 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora.

No Peugeot estavam três pessoas, duas delas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para atendimento médico em Santa Lúcia. A Polícia Rodoviária Federal de Lindoeste controlou o trânsito que ficou interrompido por uma hora e meia.

Colaboração: Rádio FM Interativa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo