Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carreta com adubo orgânico se envolve em acidente e carga é saqueada na BR-376

Quatro pessoas foram presas acusadas de roubar a carga de uma carreta que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-376 na manhã desta terça feira (6) em Califórnia.

O motorista da carreta acionou a polícia relatando que o veículo que estava dirigindo, com diversas sacas de adubo orgânico, tombou na rodovia e várias pessoas estavam roubando a carga e levando para um matagal próximo. Segundo a vítima, ele tentou impedir o furto, mas os suspeitos o ameaçavam.

A polícia se deslocou até o local e avistou oito pessoas, seis homens e duas mulheres, cada uma com uma saca de adubo na mão. No momento em que avistaram a viatura, jogaram o produto no chão e fugiram do local. Em um determinado momento da fuga, um dos suspeitos atirou contra os policias. Uma mulher foi detida.

Segundo relato da suspeita, eles vieram da cidade de Mauá da Serra para furtar o produto. Após algumas horas, a polícia avistou alguns suspeitos andando pelas pastagens das propriedades vizinhas. Duas pessoas foram detidas, um homem e uma mulher. O suspeito que estava armado também foi detido em seguida nas proximidades do local.

No local do furto, a polícia encontrou trinta e nove sacas de adubo. O material foi devolvido para a empresa e os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo