Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro cai dentro de rio após acidente em Francisco Beltrão

Carro cai dentro de rio após acidente em Francisco Beltrão

Um acidente de grandes proporções aconteceu no perímetro urbano de Francisco Beltrão na tarde de sábado (15). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Guanabara com a Avenida santo Fregonese, no bairro Vila Nova, por volta das 12h30. O acidente envolveu um Fox de Chapecó (SC) e um Renault Megane, de Francisco Beltrão.

De acordo com a PM, o Fox seguia pela Santo Fregonese sentido centro – parque de exposições e atravessou a preferencial, sendo atingido pelo Megane seguia pela Rua Guanabara. Com a batida, o Fox saiu da pista, bateu numa árvore e caiu e tombou dentro do Rio Lonqueador.

Apesar da gravidade, a condutora conseguiu sair do carro. Ela sofreu apenas algumas escoriações e após ser atendida pelo Siate foi encaminhada à UPA para avaliação médica. O motorista do Megane saiu ileso. Um bebê estava no carro e também não se feriu. A criança era transportada na cadeirinha, como determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Conforme moradores, os acidentes no local são frequentes. Inclusive, um envolveu um motociclista que caiu dentro do rio e foi resgatado por populares, caso contrário teria morrido afogado. Além de melhorias na sinalização, os moradores pedem também a construção de uma mureta de proteção na margem do rio. Dessa forma, carros e motos não vão mais cair dentro do rio, o que já reduz o risco de morte.

Colaboração Evandro Artuzi/RBJ