Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro de luxo é apreendido com mercadorias contrabandeadas

(Foto: Divulgação/Receita Federal) - Carro de luxo é apreendido com mercadorias contrabandeadas
(Foto: Divulgação/Receita Federal)

Durante uma ação de fiscalização, a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam um veículo de luxo com grande quantidade de smartphones ocultos em um fundo falso. A apreensão aconteceu no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

O carro da marca Dodge era conduzido por um homem de 39 anos, acompanhado de uma mulher de 32 anos, ambos moradores de Curitiba. Eles informaram que vinham de Foz do Iguaçu e que haviam realizado pequenas compras no Paraguai.

No interior do veículo havia apenas uma cadeirinha de criança e pequenas compras, porém os servidores suspeitaram de que algo irregular estivesse oculto. Sendo assim, o automóvel foi encaminhado ao scanner que, após os procedimentos, revelou indícios de mercadorias ocultas no teto veículo. Em seguida, por meio de inspeção no local indicado pelo scanner, foi encontrada grande quantidade de smartphones de alto valor, ocultos em um fundo falso, de fato, no teto do veículo. Após contagem, verificou-se que havia 65 unidades que totalizaram aproximadamente R$ 120 mil.

Em declaração, o condutor afirmou que as mercadorias tinham como destino Curitiba e que seriam para revenda. O veículo foi apreendido e o casal liberado.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo