Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro derruba poste e interdita via rápida

Carro derruba poste e interdita via rápida

A rua Guilherme Pugsley, no Água Verde, em Curitiba, está interditada no fim da manhã desta sexta-feira (17). Dois postes cairam na via após ser atingido por um veículo.

De acordo com a Sala de Imprensa da Polícia Militar, ainda não há informações sobre vítimas.

Fornecimento de energia

De acordo com a Copel, dois postes de energia foram danificados na situação. Além da estrutura atingida pelo carro, outro poste foi puxado pela fiação e danificou um transformador.

Ao todo, 12,5 mil unidades consumidoras chegaram a ficar sem luz na região. O fornecimento de energia foi restabelecido para a maioria das residências e, no começo da tarde, 218 unidades consumidoras ainda estavam sem abastecimento. A previsão é que o serviço seja normalizado até o fim da tarde.

Desvios

Por conta do bloqueio, as linhas do transporte coletivo Portão, Formosa e Nossa Senhora da Luz foram desviadas e perdem pontos de parada. Além disso, os ligeirinhos Pinheirinho/Cabral, Inter 2, Sítio Cercado, Colombo/CIC e Araucária/Curitiba também utilizam caminhos alternativos, mas sem perder pontos de parada.

A orientação aos motoristas é que utilizem as Avenida dos Estados ou Presidente Kennedy.

Esta é a segunda situação envolvendo poste de energia em Curitiba em 24 horas. Na manhã de quinta-feira (16), a avenida Visconde de Guarapuava ficou interditada depois que um carro derrubou um poste na via.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo