Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro-forte é alvo de criminosos na PR-170

(Foto: Colaboração / Atilio Matozzo) - Carro-forte é alvo de criminosos na PR-170
(Foto: Colaboração / Atilio Matozzo)

Um carro-forte foi atacado por criminosos na tarde desta quarta-feira (6) na PR-170, na região de Bituruna. Os assaltantes colocaram explosivos no carro, causando destruição. A rodovia está bloqueada.

Várias equipes da Polícia Militar da região buscam os suspeitos do assalto ao carro-forte. O 27º Batalhão da PM, que é responsável pela área, informou que ainda está reunindo os dados sobre a ocorrência. Por isto, não há confirmação se alguma pessoa ficou ferida durante a ação.

Atualização

O capitão Verner, do 27º BPM, afirmou que pelo menos seis suspeitos fizeram a abordagem na PR-170. Eles chegaram em uma Zafira e atiraram várias vezes contra o carro-forte. O grupo também usou um HB20 para bloquear a rodovia. 

De acordo com o capitão, os vigilantes ainda tentaram escapar da ação, mas o veículo apresentou problemas mecânicos. Três vigilantes conseguiram fugir para um matagal, enquanto um deles foi feito como refém. Os criminosos explodiram o carro-forte e levaram todo o dinheiro que estava dentro do veículo. Os suspeitos atearam fogo no HB20 e fugiram. Na sequência, eles também abandonaram a Zafira e colocaram fogo no automóvel.