Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro-forte se refugia em unidade da PM para fugir de quadrilha

(Foto: Colaboração/ Rede Massa)  - Carro-forte se refugia em unidade da PM para fugir de quadrilha
(Foto: Colaboração/ Rede Massa)

Uma tentativa de roubo a um carro-forte foi registrada na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 16h30, na BR-376, próximo ao pedágio entre Imbaú e Ortigueira. As primeiras informações são de que a quadrilha de assaltantes estava dividida em quatro veículos, escondidos na mata enquanto aguardavam que o carro-forte passasse pela rodovia.

Os suspeitos atiraram contra o veículo, mas o condutor do carro-forte conseguiu fugir e se refugiar em uma unidade da Polícia Militar, no Centro de Imbaú. Sem êxito no crime, a quadrilha desistiu do assalto e fugiu sentido Imbaú. Equipes da polícia foram acionadas e tentam localizar os suspeitos. Não há registro de feridos.

Atualização 

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, dois veículos foram encontrados na BR-376 enquanto a tentativa de assalto estava sendo registrada: um caminhão tombado, na altura do Km 374 e um automóvel capotado, no km 370. A suspeita é de que os veículos colocados na BR para dificultar a ação policial durante as buscas à quadrilha. 

Colaboração Felipe Liedmann/ Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo