Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Carro roubado em lava car é recuperado horas depois de crime

Carro roubado em lava car é recuperado horas depois de crime

Três homens foram presos, após um deles roubar um carro, modelo Ford Fusion, em um lava car localizado no bairro Santa Monica, em Ponta Grossa, na terça-feira (13). O veículo foi recuperado no mesmo dia, após denúncias, nos fundos do pátio de um posto de combustíveis na BR-376, no bairro Industrial.

De acordo com a Polícia Militar, a situação começou quando o condutor do carro foi abordado por um suspeito armado quando saia do lava car para entregar o veículo para o cliente. O carro foi roubado, e levado sentido Centro.

A equipe foi acionada, realizou buscas, e se deslocou até o posto de combustíveis ao receber denúncias. O veículo foi recuperado no local, e outros dois homens, além do suspeito do roubo, foram detidos.

Conforme informações da polícia, os outros dois presos se tratam de um motociclista, de 23 anos, que iria ajudar o suspeito a fugir, e o irmão do assaltante, de 46 anos, que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Com os homens, foram encontrados um revólver calibre 38 e nove munições intactas.

A arma e as munições foram apreendidas, e encaminhadas, juntamente com os três homens presos, para a delegacia. No local, foram recuperados o carro, a chave de uma moto e um capacete roubados.