Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casal briga e criança de dois anos é usada como ‘escudo’

(Foto: sertanopolisnews.com.br) - Casal briga e criança de dois anos é usada como ‘escudo’
(Foto: sertanopolisnews.com.br)

Um homem foi preso durante um desentendimento familiar em Sertanópolis. A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa localizada na Rua Amazonas. No local, um homem segurava uma criança de dois anos no colo, usando-a como escudo. Ele também tinha nas mãos um objeto aparentando ser uma arma de fogo longa.

Conforme a polícia, o homem estava bastante agitado, dizia que iria se matar e pedia para os policiais atirarem. A polícia conseguiu conversar com o homem que acabou se entregando. Ele foi identificado como Antônio Carlos Bottine Filho.

Na casa foi localizada uma ‘arma longa artesanal’, segundo a polícia, era uma “espingarda com cano de alma lisa, com um furo no cano onde seria colocado a ‘bombinha’ que acendida percutia o projétil”.

À polícia, o homem disse que “a esposa seria usuária de drogas, deixava todas as responsabilidades para ele e que o fato de ele ter ingerido bebida alcoólica o teria alterado”. O Conselho Tutelar foi acionado e o homem, que recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia.

Colaboração sertanopolisnews.com.br