Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

"Casal do tráfico" é preso em flagrante na Praça Tiradentes

(Foto: Daniel Castellano / SMCS) - "Casal do tráfico" é preso em flagrante na Praça Tiradentes
(Foto: Daniel Castellano / SMCS)

Um casal foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16), suspeito de tráfico de drogas na região da Praça Tiradentes, em Curitiba. Para despistar a polícia, os entorpecentes eram escondidos dentro de bueiros.

Carlos Fernando da Silva Ariza, de 35 anos, e Mônica Angelita Nunes, 36, conhecidos como o “casal do tráfico da Catedral”, foram presos no momento em que comercializavam os entorpecentes. “O casal estava realizando a venda de drogas para uma pessoa, que foi abordada e confirmou que tinha acabado de comprar a droga do casal em questão”, explicou o delegado Pedro Filipe Andrade, responsável pelo caso.

De acordo com a investigação, a mulher recebia o dinheiro da venda, enquanto o homem entregava a droga para o cliente, como forma de desconfigurar o crime de tráfico. “Essa é uma prática comum na região central da cidade, pois se a polícia pega [os suspeitos], um está com droga e o outro com dinheiro, então não configuraria tráfico”, disse. Porém, como a testemunha afirmou que comprou o entorpecente com ambos, foi possível realizar a prisão em flagrante por tráfico.

Com os suspeitos foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. O casal passou por uma audiência de custódia e responde em liberdade pelo crime. A investigação segue com o intuito de encontrar o restante da droga, que costumava ser escondida em bueiros da região.

Informações Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo