Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casal é preso após roubar carro em Goioxim e fugir da PM

(Foto: Reprodução) - Casal é preso após roubar carro em Goioxim e fugir da PM
(Foto: Reprodução)

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (10), em Cantagalo, suspeito de roubar um carro e fazer um refém em Goioxim. A Polícia Militar (PM) apreendeu, ainda, um revólver calibre .38 com munição, um celular e pequenas porções de droga.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os suspeitos roubaram um veículo modelo L200 Triton em uma residência de Goioxim, levando o proprietário como refém. A vítima foi abandonada nas proximidades da Fazenda Juquiá momentos depois.

 A equipe policial localizou o veículo roubado no centro da cidade e, ao dar voz da abordagem, os suspeitos conseguiram fugir em direção a uma fazenda, iniciando uma perseguição. No local, abandonaram o carro, que foi recuperado pela PM, e desapareceram em meio a um matagal.

As buscas continuaram durante a noite, quando um veículo Renault Sandero, utilizado pelo casal durante o assalto, foi localizado em Cantagalo. Com a passageira foram encontradas munições calibre .38, um celular e porções de maconha e crack. Durante a revista no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre .38 escondido no painel.

A mulher e o motorista foram presos e encaminhados, junto com os objetos e a droga, para a Delegacia de Cantagalo.

Informações PM e colaboração Louise Fiala

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo