Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casal morre ao bater moto na traseira de caminhão

Casal morre ao bater moto na traseira de caminhão

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão na PR-566, entre Itapejara D’ Oeste e Coronel Vivida.  O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (28). Jonas Munzlinger, de 31 anos, pilotava uma Honda Biz com placa de Itapejara D’ Oeste e acabou batendo na traseira de um caminhão que transportava madeira.

Com a violência do impacto, o motociclista teve morte instantânea. A passageira da moto, Fabiana Vieira, de 27 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Osman Simões, onde morreu pouco depois. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

O motorista do caminhão, Rodison Fernandes, de 35 anos, não se feriu. Ele contou que estava na serra do Rio Chopim em marcha lenta por conta da carga e quando olhou para o retrovisor percebeu que estava sendo ultrapassado por vários veículos. Logo em seguida ouviu um barulho forte na traseira do caminhão e ao verificar constatou se tratar da moto, percebendo que o condutor já estava morto.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente não foram informadas.

Colaboração rbj.com.br/Fotos: Emerson Antunes/ NP1

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo