Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casal tenta fugir da GM, mas provoca acidente e capota carro três vezes

Casal tenta fugir da GM, mas provoca acidente e capota carro

Duas pessoas, entre elas uma mulher de 68 anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na esquina entre as ruas Fernando Moreira e Desembargador Motta, no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (8). O condutor de um dos veículos acidentados estava fugindo da Guarda Municipal (GM).

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma equipe estava em patrulhamento quando viu o carro em atitude suspeita e constatou que havia um alerta de roubo para o veículo, emitido nesta terça-feira (7). Os guardas tentaram abordar o casal que ocupava o carro, mas a ordem de parada não foi atendida, o que deu início a um acompanhamento tático na região central da cidade.

Comerciantes da região onde aconteceu o acidente, ouvidos pela reportagem do Massa News, contaram que os suspeitos conduziam um HB20 e furaram o semáforo, colidindo com outros dois automóveis. O veículo com o casal capotou três vezes, mas ainda assim houve uma tentativa de fuga. No entanto, o homem e a mulher foram detidos logo em seguida, em um estacionamento nas proximidades.

Segundo o guarda municipal Pedroso, que atendeu a ocorrência, o homem preso relatou que tem passagens na polícia por roubo, tráfico, roubo de veículos e receptação. Tanto ele quanto a mulher informaram para a equipe da GM que possuem 19 anos. Entretanto, as identidades dos suspeitos não foram confirmadas no local do acidente.

Conforme a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, os dois feridos na colisão estavam em um dos veículos atingidos pelo carro ocupado pelo casal suspeito. Eles foram socorridos. A idosa foi levada ao Hospital Evangélico.

Colaboração Daniela Borsuk

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo