Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Casal tenta impedir atuação de bombeiros e acaba detido

(Foto: Bombeiro Comunitário de Jaguariaíva) - Casal tenta impedir atuação de bombeiros e acaba detido
(Foto: Bombeiro Comunitário de Jaguariaíva)

Um casal foi detido ao tentar impedir que bombeiros comunitários de Jaguariaíva controlassem um incêndio. A situação aconteceu na noite de domingo (2), no bairro Primavera.

O homem se aproximou durante o trabalho dos bombeiros e afirmou para que deixassem a residência ser consumida pelas chamas. O rapaz, que é suspeito de ter ateado fogo no local, ainda tentou danificar a viatura. Ao ser abordado, ele mostrou uma faca para a equipe.

(Foto: Bombeiro Comunitário de Jaguariaíva)(Foto: Bombeiro Comunitário de Jaguariaíva) 

Uma jovem que estava com o suspeito também tentou investir contra a equipe, que precisou parar o controle das chamas para segurar o rapaz.

Confusão

O incêndio na casa começou depois de uma confusão entre o morador e seu cunhado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o morador da casa afirmou que o suspeito de dar início ao fogo estava atirando pedras na residência. Ao questionar a situação, ele foi agredido por sua irmã - namorada do suspeito.

O morador ainda teria sido perseguido pelo casal e outros dois homens. Em seguida, o suspeito teve a casa invadida pelo suspeito, que incendiou o sofá. A vítima contou que conseguiu controlar o fogo, mas precisou fugir da residência após mais uma ameaça de ser agredido. Ao deixar o local, viu que a casa estava novamente em chamas.

O casal foi encaminhado para a delegacia e a faca foi apreendida.

Colaboração Stiven de Souza / Rede Massa e Bombeiro Comunitário de Jaguariaíva

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo