Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caso Daniel: Audiência será retomada na manhã desta terça-feira

(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração/Pedro Neto/Assessoria Claudio Dalledone Júnior) - Caso Daniel: Audiência será retomada na manhã desta terça-feira
(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração/Pedro Neto/Assessoria Claudio Dalledone Júnior)

Está marcado para às 9 horas desta terça-feira (19) a retomada dos depoimentos da audiência de instrução e julgamento do caso Daniel. No primeiro dia (18), foram cinco horas de trabalhos e três testemunhas foram ouvidas. A sessão começou com atraso e encerrou perto de 20 horas.

Familiares de Daniel Corrêa Freitas chegaram a São José dos Pinhais na tarde de segunda-feira. A mãe, a tia, o primo e a ex-companheira devem ser ouvidos como informantes no caso.

O assistente de acusação Nilton Ribeiro revelou ao término das oitivas no primeiro dia, que basicamente as testemunhas ouvidas relataram tudo o que aconteceu dentro da casa da família Brittes no dia do assassinato de Daniel. Ponto marcante, foi o fato de as testemunhas reafirmarem que Daniel pedia para não morrer.

A defesa dos Brittes, feita pelo criminalista Claudio Dalledone Júnior, afirma que “muitas coisas ainda vão surgir durante as audiências”.

Devido ao grande número de testemunhas no caso – até porque são sete réus – existe a expectativa que os depoimentos transcorram pelo menos até quarta-feira (20). Depois de ouvir as testemunhas e os réus, a justiça define se o caso será ou não submetido a Júri Popular.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo