Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caso Daniel: Audiências recomeçam com depoimento de Eliana, mãe do jogador

(Foto: Elisa Rossato/Rede Massa) - Caso Daniel: Audiências recomeçam com depoimento de mãe do jogador
(Foto: Elisa Rossato/Rede Massa)

As audiências de instrução do processo que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas recomeçaram na tarde desta terça-feira (19), com depoimento da mãe da vítima, Eliana Corrêa, no Fórum de São José dos Pinhais. Pela manhã foram ouvidas três testemunhas sigilosas do caso.

A mãe do jogador, Eliana Corrêa – tratada como informante no caso – é a primeira a depor nesta tarde, e afirmou que pretende ficar cara a cara com o assassino confesso de seu filho, Edison Brittes. “Espero justiça, que justiça seja feita. Todos os envolvidos na morte do meu filho, que torturaram, eles têm que pagar pelo que fizeram. Eles não têm direito de tirar a vida de uma pessoa do bem, de ninguém. Quem tem direito de tirar a vida de alguém é Deus”, comentou, ao chegar no Fórum no começo da manhã.

Edison Brittes, Allana Brittes e Cristiana Brittes, além dos outros quatro réus no processo, chegaram ao Fórum pela manhã e irão acompanhar todos os demais depoimentos do dia, que serão conduzidos até às 19h, pela juíza Luciani Martins de Paula.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo