Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

(Foto: Reprodução Instagram) - Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes
(Foto: Reprodução Instagram)

Um novo elemento será investigado pela Polícia Civil no caso da morte do jogador Daniel Corrêa Freitas. Uma motocicleta apreendida na manhã desta sexta-feira (9) na casa da família Brittes pode ligar o autor confesso do crime, Edison Brittes, ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, a motocicleta Cbr 100RR Repsol está no nome de um traficante de drogas que foi preso pela Polícia Federal.

“Vamos fazer o relacionamento dessa moto com a vida dele [Edison]. Por que a moto está lá, de quem é essa moto. (...)”, disse o delegado, que não descarta a aberturas de um novo inquérito policial. “É uma moto que está no nome de um traficante”, comentou Trevisan. Ele afirmou ainda que pretende descobrir a origem da motocicleta e o a origem do dinheiro para comprá-la.

Depoimentos

Os jovens David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, 20, suspeitos de participação no crime que foram presos na manhã desta quinta-feira (8), irão prestar depoimento ainda hoje.

Além deles, o terceiro envolvido na situação, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19 anos, deve chegar em Curitiba no fim do dia. Ele foi preso em Foz do Iguaçu na última quarta-feira (7).

Colaboração Lucas Rocha / Rede Massa