Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caso Youtuber: mãe e motorista negam versão de briga de trânsito

(Foto: Reprodução) - Caso Youtuber: mãe e motorista negam versão de briga de trânsito
(Foto: Reprodução)

A mãe da adolescente baleada na madrugada desta quarta-feira (14) no litoral do Estado negou a versão apresentada pelos suspeitos do crime de que houve uma briga de trânsito. A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foi atingida na cabeça por um dos três tiros disparados contra o carro onde ela estava.

“Não houve qualquer briga de trânsito. A gente não enxergou quem era e atiraram contra o carro sem ver. Eles estão mentindo e têm que mofar na cadeia. Acabaram com o sonho de uma adolescente de 14 anos, com toda a vida pela frente”, afirmou Rosania Domingos dos Santos em entrevista à Rede Massa.

(Foto: Luiz Mandeli / Rede Massa)(Foto: Luiz Mandeli / Rede Massa) 

Dois homens foram presos nesta quarta e levados para a Delegacia de Matinhos. Um deles admitiu que atirou contra o carro onde estava a adolescente. A arma usada foi uma pistola calibre 380, que foi apreendida.

Atualização

Herbert Luiz de Felix era o motorista do carro onde Isabelly estava. Ele é amigo da família e ajudava a adolescente na carreira de youtuber, na qual ela fazia vídeos e reportagens para o seu canal na internet. Ele também contestou a versão apresentada pelos suspeitos sobre revide em uma discussão de trânsito.

Caso Youtuber: mãe e motorista negam versão de briga de trânsito

Felix afirmou que um dos suspeitos jogou o carro para cima dele, durante uma tentativa de ultrapassagem. Mas negou qualquer briga. “Um dos tiros passou na frente da Rosania e acredito que a Isabelly tenha se inclinado para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida na cabeça. Não houve discussão. Quero Justiça”, afirmou, emocionado, à Rede Massa.

Felix contou que, há cerca de um ano, passou a também investir no sonho da adolescente e a ajudar ela e sua família com o transporte para eventos que a youtuber participava.