Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Celulares, documentos e até cabelo são apreendidos com casal em Matinhos

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Celulares, documentos e até cabelo são apreendidos com casal suspeito
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 34 anos e uma mulher de 20 anos foram presos nesta quarta-feira (14) por suspeita de participação em vários roubos e furtos registrados no litoral paranaense durante a temporada de verão. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam em uma residência no centro de Matinhos, onde foram apreendidos vários objetos que podem ser resultado de furtos e roubos. “Encontramos entre 20 e 30 documentos de veículos, além de carteiras de identidade, CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e chaves de veículos”, explicou o delegado Rodrigo Brown. As equipes ainda localizaram procurações falsas, selos de cartórios e documentos de identidade e de habilitação em branco.

Também foram apreendidos cheques, joias e relógios. Outro item que chamou bastante atenção foi um tufo de cabelo, específico para megahair. De acordo com a polícia, este cabelo pode ser parte de uma grande quantidade de cabelo roubada de turistas argentinos no dia 20 de janeiro. Eles foram chamados para fazer um negócio quando os suspeitos anunciaram o assalto. Os cabelos estavam avaliados em R$ 100 mil.

Os presos estão na Delegacia de Matinhos.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil)