Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

‘Cem anos de perdão’: Homem se entrega a polícia após ser cobrado por comparsas de crime

(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay) - Homem se entrega a polícia após ser cobrado por comparsas de crime
(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay)

Um homem de 33 anos foi encaminhado a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa no fim da noite de quarta-feira (20), após acionar a Polícia Militar e confessar o envolvimento em crimes cibernéticos de desvio de dinheiro.  

A equipe foi acionada para a Rua Teixeira Mendes, no Bairro Uvaranas. No local se deparou com o rapaz que relatou estar sendo vítima de ‘extorsão’. De acordo com ele, que admitiu ser integrante de um grupo especializado em desvio de dinheiro de contas bancárias, estaria agora sendo vítima dos próprios comparsas. O rapaz disse aos policiais que “foi roubado pelos outros membros da quadrilha e que estava sendo ameaçado a entregar ao grupo um valor em dinheiro que teria sido desviado, mas que segundo ele, não estava em seu poder”.

Preferindo acertas as contas com a Justiça a bater de frente com os comparsas, o homem procurou a polícia. Diante da confissão de crime, o homem foi encaminhado à Delegacia. Ele deve responder pelo crime que confessou e a polícia deve investigar a denúncia contra os demais supostos integrantes do bando.

Colaboração Stiven Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo