Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cemitérios municipais recebem milhares de pessoas no Dia de Finados

(Foto: Jaelson Lucas/SMCS) - Cemitérios municipais recebem milhares de pessoas no Dia de Finados
(Foto: Jaelson Lucas/SMCS)

A movimentação de pessoas será intensa nos cemitérios de Curitiba e Região Metropolitana nesta quarta-feira (2). Os cemitérios municipais de Curitiba ficarão abertos das 7h às 18h. Os cemitérios particulares também praticam horário estendido em função do Dia de Finados.

Quem for até estes locais deve observar os bloqueios do trânsito na região e a intensa movimentação de veículos. Para aqueles que vão até o Cemitério do Água Verde, haverá mudança no tráfego das 8h às 14h nos cruzamentos da Avenida Água Verde com as ruas Prof. Assis Gonçalves e Silveira Peixoto, e da rua Prof. Assis Gonçalves com a rua Nestor Victor. Os desvios podem ser feitos pelas ruas Bento Viana e Petit Carneiro para aqueles que seguem pela Avenida Água Verde. Para quem está na rua Prof. Assis Gonçalves, os desvios acontecem pela Nestor Victor e Avenida Água Verde.

Haverá uma programação religiosa, com missas, cultos e apresentações, em alguns cemitérios. Um dos eventos acontecerá na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Água Verde, a partir das 9h. Também estão previstas missas em uma das capelas do Cemitério São Francisco de Paula, às 10h e às 15h.