Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Churrascaria é alvo de operação por suspeita de servir carne roubada

Churrascaria é alvo de operação por suspeita de servir carne roubada

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas realiza na tarde desta quarta-feira (25) uma operação em uma churrascaria localizada no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A suspeita é que o estabelecimento sirva carne roubada.

A operação acontece neste momento e após o encerramento da ação serão divulgados mais detalhes.

Atualização

Foi encontrada no local mais de uma tonelada de carne roubada. Duas pessoas que descarregavam a carga no momento em que os policiais chegaram na churrascaria foram encaminhadas para a delegacia, junto com o responsável pelo estabelecimento.

A churrascaria não foi fechada, apenas o setor responsável pelo recebimento da carne.

A churrascaria La Ventura se manifestou por meio de nota e afirmou que os responsáveis não têm conhecimento "de que práticas como essas denunciadas ocorram em seu estabelecimento". Confira a nota completa:

A respeito das notícias maldosas vinculadas na imprensa e nas redes sociais.
A direção da Churrascaria La Ventura informa que o proprietário não estava em Curitiba no momento da ação policial, que o gerente foi encaminhado até a delegacia para assinar os termos da referida ação, que não tem conhecimento de que práticas como essas denunciadas ocorram em seu estabelecimento.
A carga estava sendo descarregada e se constatada qualquer irregularidade na NF ou na qualidade da carne ela seria devolvida com toda certeza.
Nada foi pego dentro de nosso deposito ou em nossas câmeras frias.
Salienta ainda que a churrascaria não foi fechada, que está atendendo normalmente.
Que possuem todos os alvarás e liberações exigidos pelos órgãos competentes.
Reitera ainda que é o maior interessado em que o caso se esclareça de forma rápida, por isso está comprometido em colaborar com todas as informações necessárias às investigações, principalmente em respeito aos clientes que há anos confiam no trabalho da La Ventura.
Esclarecemos ainda que estamos atendendo normalmente, de segunda a segunda almoço e jantar, inclusive no jantar de hoje.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo