Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Chuva pode ter colaborado para acidente que matou mãe e filha em Paranaguá

Mãe e filha morreram em um grave acidente registrado no fim da noite de terça-feira (12), em Paranaguá. De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar de Paranaguá, as duas foram atropeladas quando supostamente tentavam atravessar a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Bairro Agari. 

“O que as testemunhas relataram no local é que as vítimas estavam de bicicleta e tentavam atravessar a Avenida. Chovia bastante e isso pode ter contribuído para o acidente”, relatou o sargento.

Gisele de Oliveira Pinto Xavier, de 31 anos e a filha de 11 anos, tiveram morte imediata. Ainda segundo a polícia, elas teriam sido atropeladas por dois veículos. “O relato do conduto do veículo Palio que parou após o acidente, é de que como a chuva era intensa, ele não viu as duas, que apenas ouviu um barulho e sentiu como se tivesse passado uma lombada”, contou. “E, que outro carro teria atropelado as duas antes e não parou”.

O Siate e o Samu foram acionados, mas nada puderam fazer. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal. A polícia agora investiga o caso e tenta localizar o outro veículo envolvido no caso.

Outro

No início da manhã de terça-feira (12), outro caso envolvendo atropelamento de ciclista foi registrado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Neste caso, no entanto, as vítimas, uma mulher de 19 anos e uma criança de 1 anos, resultaram com ferimentos graves, mas não corriam risco de morte. O acidente aconteceu quando elas seguiam pela via de bicicleta, e teriam sido atingidas por um veículo Logan, cujo condutor fugiu do local.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo