Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ciclista morre ao ser atropelado na BR-277

(Foto: PRF) - Ciclista morre ao ser atropelado na BR-277
(Foto: PRF)

Um homem de 38 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na BR-277, em Campo Largo, na manhã deste sábado (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma bicicleta e seguia no sentido Curitiba-Campo Largo. O homem foi atingido pelo caminhão no Km 112 da rodovia.

Atualização

A PRF divulgou mais detalhes do acidente durante a tarde deste sábado. De acordo com a corporação, a vítima pedalava acompanhada por um amigo e teria enroscado o pé no pedal da bicicleta. No momento em que olhou para baixo, o homem "perdeu a noção de onde terminava o acostamento e acabou por invadir a pista". 

A vítima foi atropelada por um caminhoneiro que seguia logo atrás e não conseguiu evitar o acidente. De acordo com a PRF, a versão do condutor do caminhão foi a mesma contada pelo amigo do ciclista morto, que era administrador. O homem teve traumatismo craniano. A bicicleta não ficou danificada.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. Ele assinou um termo em que se compromete participar de uma audiência para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo