Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cinco novas mortes causadas pela dengue são registradas no Paraná

(Foto: Divulgação/SMCS) - Cinco novas mortes causadas pela dengue são registradas no Paraná
(Foto: Divulgação/SMCS)

O Paraná registrou cinco novas mortes causadas pela Dengue no Paraná. Três delas ocorreram em Paranaguá, o município com mais registros da doença no estado, totalizando 14.324 ocorrências. As outras duas mortes aconteceram em Foz do Iguaçu e Maringá.

Ao todo, já foram registradas 47 mortes causadas pela doença desde agosto de 2015, quando o boletim da dengue começou a ser realizado pela Secretaria Estadual de Saúde.

O número de casos de dengue no Paraná também aumentou. No boletim divulgado nesta terça-feira (10), são 42.094 registros da doença, contra 40.470 da semana passada.

Além disso, cinco novos municípios entraram para a lista das 70 cidades em situação de epidemia no estado: Astorga, Jesuítas, Ouro Verde do Oeste, Santa Izabel do Oeste e Toledo.

Zika e Chikungunya

O Paraná também registrou um aumento no número de casos de Zika Vírus e febre Chikungunya no estado. Cinco novas ocorrências da Zika foram confirmadas no Paraná, totalizando 278 casos da doença. Já a febre Chikungunya teve dois novos registros confirmados. Ao todo, já são 60 ocorrências no Paraná.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo