Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

CMEI é invadido três vezes no fim de semana

(Foto: Divulgação) - CMEI é invadido três vezes no fim de semana
(Foto: Divulgação)

O Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) São José Operário, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, foi alvo de vândalos por três vezes no último fim de semana. O local foi arrombado, nove portas e uma janela foram furtadas.

Por causa da situação, o esquema de segurança na unidade será alterado. Uma empresa privada realiza a segurança nas unidades com apoio da Guarda Municipal e a partir desta segunda-feira (7) um guarda municipal ficará fixo na unidade entre 19h e 7h, todos os dias da semana, e 24 horas nos finais de semana. Em nota, a Prefeitura de Curitiba afirmou que a empresa “será notificada para tomar as medidas necessárias que garantam a segurança do local”.

Denúncias

A Prefeitura de Curitiba pede ainda apoio da população para que denuncie atos de vandalismo em escolas e CMEIs. “O apoio da comunidade é importante para que a Guarda Municipal e a polícia possam agir quando for necessário para proteger os espaços que são alvos de danos”.

Os casos devem ser notificados para a Guarda Municipal pelo telefone 153. Também é possível fazer denúncias pelo 3045-7940 da empresa de segurança G5, contratada para o serviço de monitoramento das unidades.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo