Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Colisão frontal acaba com um morto e um ferido na BR-373

Acidente aconteceu no início da noite deste domingo em um distrito de Candói (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ) - Colisão frontal acaba com um morto e um ferido na BR-373
Acidente aconteceu no início da noite deste domingo em um distrito de Candói (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)

Uma colisão frontal na BR-373, próximo ao Distrito de Paz, em Candói (109 quilômetros de Guarapuava), provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (28) e envolveu um Honda Civic e um Fiat Uno, ambos com placas de Candói.

Com a violência do impacto, os carros foram parar no acostamento, um de cada lado da rodovia. O motorista do Civic, Claudionor José Silvério, sofreu ferimentos e foi socorrido por populares ao hospital Santa Clara. Já o condutor do Uno, Joel Siqueira Lopes, 44 anos, morreu na hora.

Os bombeiros comunitários foram acionados e encontraram o motorista do Uno já sem vida. Junto com a Polícia Militar, a equipe fez a sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. As causas do acidente não foram reveladas.

Colaboração portal RBJ.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo