Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com ajuda da polícia, senhora reencontra família após 54 anos

Com ajuda da polícia, senhora reencontra família após 54 anos

Leodina Antônio Dias, de 74 anos de idade, moradora do município de Sengés, no norte do Paraná, reencontrou a família graças à ajuda do Soldado Nilson Ferreira, da Polícia Militar. Ela estava há 54 anos sem contato com a família. 

Nascida em Minas Gerais, Leodina veio para o Paraná em 1963 procurando por melhores condições de trabalho. Um grave acidente envolvendo o caminhão que transportava sua família interrompeu a viagem e também o contato com os parentes no estado mineiro, em especial com a irmã, Maria Ilda Antônio da Silva, hoje com 69 anos, moradora de Osasco/SP.

Cinquenta e quatro anos depois,uma sobrinha de Leodina, a jovem Ellen Fabiana Rodrigues de Almeida usou as redes sociais para tentar localizar a tia. Ellen mora com Maria Ilda em Osasco e solicitou apoio ao Soldado Nilson para tentar localizar a tia desaparecida e demais familiares na cidade de Sengés.

Após buscas na cidade de Sengés, a PM conseguiu encontrar Leodina e promover o reencontro da família. Para externar sua gratidão, a família novamente reunida convidou o Soldado Nilson a compartilhar o momento. A solidariedade do Policial Militar foi amplamente aplaudida nas redes sociais e repercutiu em todo o município de Sengés.

Com informações da Polícia Militar.