Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com esquizofrenia, homem mata cachorro a tiros e dança com espingarda em Roncador

Ele mantinha diversas armas de fabricação caseira (Foto: Divulgação) - Com esquizofrenia, homem mata cachorro a tiros e dança com espingarda
Ele mantinha diversas armas de fabricação caseira (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso por porte ilegal de armas na noite dessa segunda-feira (30), em Roncador (a 70 quilômetros de Campo Mourão). A prisão aconteceu no distrito Alto São João, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher de 54 anos. 

Segunda a moradora, um homem que sofre de esquizofrenia mantinha diversas armas de fogo dentro de casa. Ela relatou que, nas últimas semanas, o acusado teria ameaçado diversos vizinhos e matado com uma espingarda um de seus cachorros. Na local, a PM constatou que o homem estava bastante alterado e dançava com uma espingarda na mão.

Duas horas depois, o acusado começou a gritar no meio da rua desarmado, momento em que foi preso. Dez metros à frente foi encontrada a espingarda carregada e pronta para atirar. A PM voltou à casa do homem e lá encontrou armas caseiras e artefatos para a fabricação de munição. 

O preso seguiu para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo