Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com presença da presidente da ANCINE, seminário discute a produção audiovisual paranaense no SEBRAE

(Foto: Pixabay) - Seminário discute a produção audiovisual paranaense no SEBRAE
(Foto: Pixabay)

Estudantes e profissionais paranaenses poderão apresentar seus projetos para empresas que são referência no mercado audiovisual nacional nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8), durante a terceira edição do Seminário Mercado Audiovisual, que acontece na sede do Sebrae/PR, em Curitiba. O evento conta com a parceria da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI).

O seminário, que acontece em ambos os dias das 9h às 19h, reúne players nacionais, produtoras e profissionais para discutir, promover e consolidar a produção paranaense no cenário nacional e internacional.

Debora Ivanov, participará da palestra “Produção Regional de Conteúdo” (Foto: Divulgação)Debora Ivanov, participará da palestra “Produção Regional de Conteúdo” (Foto: Divulgação / ANCINE)

Além disso, na quinta-feira, a diretora e presidente da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), Debora Ivanov, participará da palestra “Produção Regional de Conteúdo”, ao lado do presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná (SIAPAR), Rodrigo Martins; do Conselheiro Federal BRAVI, Paulo Munhoz; e do Secretário Municipal de Cultura de Londrina, Caio Julio Cesaro.

Confira a programação completa.

Seminário Mercado Audiovisual

Data: 07 e 08 de dezembro

Horário: 9h às 19h

Local: SEBRAE - Rua Caeté, 150 - Prado Velho