Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Compristas que seguiam para São Paulo são assaltados

(Foto: Colaboração) - Compristas que seguiam para São Paulo são assaltados
(Foto: Colaboração)

Dois ônibus de compristas que seguiam para São Paulo foram assaltados na noite de domingo (25), na PR-151, entre Jaguariaíva e Sengés. De acordo com as informações da Polícia Militar, os coletivos seguiam pela estrada e pouco antes da ponte do Rio das Mortes, dois veículos, um Gol e um Oroch se aproximaram e atiraram contra o carro da escolta armada que fazia a segurança dos ônibus.

Houve troca de tiros e o veículo da escolta chegou a sair da pista. Os suspeitos usavam fuzis de calibre 5.56 e pistolas de calibre 9 milímetros. Os condutores dos coletivos foram obrigados a parar, já que os suspeitos atiraram contra os ônibus. Foram levados pertences e dinheiro dos passageiros.

Ainda conforme a polícia, um dos seguranças ficou ferido no pé; um dos condutores teve o rosto ferido por estilhaços de vidro; um dos passageiros teve ferimentos na mão e ficou com um projétil alojado na testa e outro passageiro foi agredido.  Todos os feridos foram socorridos e encaminhados a uma casa hospitalar, com ferimentos leves.

Na fuga o grupo ateou fogo ao veículo Gol. Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Colaboração Stiven Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo