Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Concessionárias ignoram crise e comemoram vendas na ExpoLondrina

As concessionárias de veículos novos que participam da ExpoLondrina 2016 estão otimistas com os resultados dos primeiros dias da feira. Elas afirmam que a presença de visitantes e o fechamento de negócios estão superando as estimativas.

“Estamos muito otimistas”, resume o gerente da Citröen Verniê, Alexandre Lanfranchi. O estande da Verniê na feira tem atraído público e alcançado bom volume de vendas, além do agendamento de tests drives.  A estimativa de Lanfranchi é vender entre 30 e 40 unidades até domingo.  A avaliação é igualmente positiva nas demais lojas participantes da ExpoLondrina.

Nos primeiros três dias da exposição, a Chevrolet Metronorte fechou 36 vendas no estande da ExpoLondrina. E a expectativa, segundo o gerente da empresa, Paulo Barros, é comercializar 160 unidades até o dia 11, principalmente para produtores rurais e frotistas.

A gerente da Nissan Nicenter, Patrícia Midori Kussaba, explica que a marca trouxe para a feira várias novidades e também preços atrativos. Por isso, a resposta tem sido positiva. “Estamos tendo boa visitação e fechando vendas. Não estamos sentido qualquer retração”, disse.

(com assessoria de imprensa da SRP)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo