Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Condutor é preso após acidente; bafômetro apontou 0,91mg\l de álcool no sangue

(Foto: Colaboração Rafael Silvestrin/Tásabendo) - Condutor é preso após acidente; teste apontou 0,91mg/l de álcool
(Foto: Colaboração Rafael Silvestrin/Tásabendo)

Na noite de sábado (12), por volta de 20h, um Gol, com placas de Araruna, bateu violentamente em um Vectra, com placas de Campo Mourão, na PR-465, em Araruna.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Gol era conduzido por um senhor de 51 anos e seguia no sentido Araruna/Peabiru quando invadiu a pista contrária, batendo no Vectra.

Populares relataram que o motorista do Vectra, de 29 anos, ainda tentou desviar, mas o impacto foi inevitável. Com o choque, o Vectra saiu da pista e caiu em um barranco.

O teste de bafômetro acusou 0,91mg\l de álcool no sangue, do motorista do Gol. Ele não sofreu ferimentos graves, mas como reclamava de dores no peito, foi encaminhado pelas equipes de resgate até o hospital Santa Casa de Campo Mourão.

No Vectra estava uma família, um casal e suas duas filhas, uma de seis anos e a outra de apenas dois anos. Toda a família acabou ferida, sem risco de morte.

O motorista do Gol foi encaminhado ao hospital e posteriormente à delegacia. O condutor do Vectra também fez o teste do bafômetro, que contatou 0,0mg\l de álcool no sangue.

Colaboração Fernando Lorenzzo/tasabendo.com.br)