Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Condutora perde controle do carro ao desviar de cão; veículo tomba e atinge muro

Condutora perde controle do carro ao desviar de cão; veículo tomba e atinge muro Condutora perde controle do carro ao desviar de cão; veículo tomba e atinge muro

Um acidente impressionante foi registrado na manhã desta terça-feira (26), no Bairro Portão, em Curitiba. A condutora de um veículo que seguia pela Rua Pinheiro Guimarães, perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro que atravessava a rua. O carro atravessou a pista de rolamento, tombou, invadiu a calçada e parou apenas ao bater no muro de uma casa.

No carro seguiam a mulher e um adolescente. De acordo com o Siate, por sorte, os dois sofreram apenas escoriações e conseguiram sair sozinhos do veículo.

Moradores relatam que acidentes são muito comuns ali na região. A moradora da casa atingida pelo carro, dona Rosa, contou que acordou com o barulho; “Muito assustada, achei que o carro tinha entrado na casa, mas por sorte foi só o muro”, disse. “Graças a Deus que ninguém morreu, o carro compra outro”.

Ainda conforme os moradores da rua, apesar de o acidente desta manhã não ter sido gerado por excesso de velocidade, eles pedem que redutores sejam instalados na via.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa