Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira a agenda desta quinta-feira na ExpoLondrina

A 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2016 – já abriu os portões ao público desde as 9h desta quinta-feira (9). A  abertura oficial, no entanto, está marcada para sexta-feira (8)  às 15h, no Recinto Milton Alcover.

Confira a agenda de eventos para esta quinta-feira: 


UNIDADE MÓVEL DO SENAI – SOLDAGEM EM  EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Local: Pavilhão Nacional

Horário: 10h30


UNIDADE MÓVEL DO SENAI – SENSORIAMENTO  PARA O AGRONEGÓCIO

Local: Pavilhão Nacional

Horário: 15:30


14º LEILÃO DEZ MARCAS - GADO DE CORTE

Local: Recinto José Garcia Molina

Horário: 19 horas


SHOW COM WESLEY SAFADÃO

Local: Arena de Shows e Rodeios João Milanez

Horário: 22 horas


Onze dias de atrações

A ExpoLondrina prossegue até dia 17 de abril, com muitas atrações tanto de lazer, quanto de negócios e conhecimento. São esperados, nos 11 dias, perto de 500 mil visitantes.

A Exposição deste ano traz várias novidades, como a exposição de mini animais (mini bois, mini-horses, mini suínos, mini jumentos e mini lhamas); a Expo Food Truck,  com uma grande variedade de guloseimas capazes de agradar a todos os gostos, como churros gourmet, pasteis, hambúrgueres recheados, choperia, cachorro-quente, entre outras delícias.

Outra grande novidade deste ano é a realização da maratona tecnológica Hackathon, que começa já nesta sexta-feira (dia 8) e prossegue até domingo. Será o 1.º Hackathon Paranaense do Agronegócio e será realizado no auditório Milton Alcover.

Hackathon é uma maratona que reúne programadores, designers, empreendedores e outros profissionais (neste caso, ligados ao agronegócio), com o objetivo de desenvolver, em tempo recorde, um software que atenda ao desafio estabelecido pela organização, com soluções inéditas, criativas e tecnológicas, transferindo conhecimento ao agronegócio.

O 1.º Hackathon Nacional do Agronegócio tem como tema “Smart  Agro: Os desafios do Agronegócio Inteligente – IoT como fonte de  competitividade”. A maratona contará com mentorias, apresentações, brainstorming e discussões com convidados da comissão organizadora. Os participantes ficarão durante três dias “em produção”, no auditório Milton Alcover.

(com assessoria de imprensa da SRP)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo