Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira o que abre e o que fecha em Foz do Iguaçu

(Foto: Reprodução) - Confira o que abre e o que fecha em Foz do Iguaçu
(Foto: Reprodução)

Por conta do feriado, alguns setores da prefeitura de Foz do Iguaçu não abrirão nesta sexta-feira (21), retornando às atividades normais na segunda-feira (24). Todos os departamentos da prefeitura, como secretarias, gabinete e autarquias estarão fechados durante o feriado prolongado.

No setor da Saúde, somente o Pronto Atendimento do Maracanã, que passou a ser 24h após a reforma do PA do Morumbi, e a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24h João Samek, no Jardim das Palmeiras é que estarão abertas durante todo o final de semana. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros da cidade voltam a funcionar na segunda-feira, a partir das 8h.

Na Educação, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Escolas Municipais não terão aulas na sexta-feira, dia 21 de abril. As atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira, 24 de abril. O transporte coletivo funcionará em horários diferenciados na sexta-feira, como normalmente ocorre aos domingos.

Outros serviços essenciais como a Segurança Pública e coleta de lixo serão mantidos. A Guarda Municipal estará fazendo ronda pela cidade e solicitações de atendimento podem ser feitos pelos telefones 153 e 199, este último da Defesa Civil. A Vital Engenharia Ambiental seguirá com o recolhimento do lixo nas casas, como costuma fazer normalmente, sem interrupção do serviço.

Para quem vier visitar Foz do Iguaçu e os atrativos turísticos da cidade, poderá buscar informações nos Postos de Atendimento ao Turista. Na rodoviária o atendimento será somente na parte da manhã, das 7h às 13h. Na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida das Cataratas, o Teletur vai funcionar das 8h às 20h. Já no Aeroporto o atendimento é das 8h30 às 20h30. E no Terminal de Transporte Urbano (TTU) o atendimento ao turista é das 7h30 às 18h. Todos esses horários valem de sexta (21) a domingo (23).