Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais nos dias de jogos

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ Fotos Públicas)  - Prefeitura divulga horários de funcionamento para dias de jogos
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF/ Fotos Públicas)

Já em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura de Londrina divulgou, na terça-feira (12), os horários de funcionamento dos serviços municipais durante os dias de jogos da Seleção Brasileira. Órgãos que prestam atendimentos essenciais, como saúde e segurança, não terão alterações no horário.

De acordo com a prefeitura, o expediente nos órgãos da administração pública será das 12h às 18h no dia 22 de junho. Já no dia 27 de junho, o atendimento será feito das 8h às 14h.

Na Educação, cada escola funcionará conforme seu próprio calendário e as unidades que optarem por fechar se responsabilizam por não causar prejuízos aos alunos. Nas instituições que forem funcionar, professores e estudantes vão assistir aos jogos juntos. A mesma definição segue para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Centros de Educação Infantil (CEIs).

O posto descentralizado da Secretaria Municipal da Fazenda da região norte, a Agência do Trabalhador e a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot seguem o horário da prefeitura. Já os postos da Fazenda no Shopping Boulevard e Armazém da Moda seguirão o horário de funcionamento dos locais onde funcionam.

Colaboração Prefeitura de Londrina